Rede Asta

Site institucional e projeto Máscara + Renda

http://redeasta.com.br/

"A Rede Asta é um negócio social que atua na economia do feito à mão desenvolvendo artesãs em empreendedoras que transformam resíduos em produtos bons, bonitos e do bem."

Esse projeto começou em 2017, quando o Vértice ainda era a parte responsável pelos projetos de tecnologia da Agência Rastro. Nessa época, eu era sócio da agência e liderava os sites e aplicativos com uma metodologia colaborativa. A Alice da Rede Asta que foi quem nos contratou, a Mari Valadão foi responsável pelo conteúdo com colaboração da Milana e a Maryam validou a estética.

A Carol Mender foi responsável pela estética, o Renan Freitas colaborou na montagem, o Caio Junger no desenho de alguns ícones e na parte da metodologia.

O planejamento teve clientes das clientes, parceiras, nossa equipe e boa parte da equipe da Rede Asta cocriando a estrutura e estética do site.

Mapeamento de conteúdo


Apresentação da nova estrutura do site


Depois de pronta a estrutura, a Carol ficou responsável pelo desenho, que ficou um ahazo! Na época eu não fui tão grato quanto gostaria, tava muito aflito com os prazos. Fica aqui meu reconhecimento, assim vou aprendendo.


Depois a gente continuou fazendo ajustes e novos projetos com elas, e gente, preciso compartilhar que tivemos o meeelhoooor retorno da vida, elas explicaram de forma muito fofa no artigo: Construção de site sem problemas? Nós conseguimos!

Basicamente, elas reforçaram alguns dos valores que nós tentamos cuidar todos os dias: as relações são o resultado, colaboração, integralidade e cuidado.

A Gabi Ornellas e o Renan Freitas ajudaram a beça a fazer o projeto ficar ainda melhor com o tempo.

Os projetos Localizador de máscaras e o Máscaras+Renda também surgiram da nossa parceria com a Rede Asta e tiveram a participação da Gabi, Karmel e Duda. 🙌🏽

projetos

veja também

De corpo e alma

buscamos criar um método para cata etapa chave.
Saber Mais