Sociedade Vegetariana Brasileira

Suporte técnico

O projeto foi indicado pelo Diego Viegas, que já atuava há alguns anos nesse serviço.

Apoiamos no desenvolvimento de sites para campanhas de marketing, relatórios, mapeamento de processos e ferramentas, manutenção dos sites e consultoria técnica.

A organização promove o vegetarianismo e veganismo no Brasil através de certificação de produtos veganos, difusão de conhecimento nas redes sociais, distribuição de materiais de conscientização, apoio à estabelecimentos para oferecerem opções veganas e campanhas como a segunda sem carne.

Opção Vegana
Segunda Sem Carne

Desde que começamos a trabalhar com a SVB, o assunto vem sendo mais falado nos círculos sociais que fazemos parte, algumas pessoas já entraram no desafio da segunda sem carne além da redução do consumo de derivados de animais.

Pessoalmente, vejo como um ato político de conscientização do consumo. Apesar de não consumir derivados de animais, acredito que a dieta não precisa ser totalmente vegetariana ou vegana, desde que você reflita sobre o que consome, não só de alimentos. Reflita sobre a origem, o transporte, a indústria, as pessoas ao entorno. Tudo que consumimos estamos apoiando, incentivando a existir e crescer.

bjs, Erik

projetos

veja também

De corpo e alma

buscamos criar um método para cata etapa chave.
Saber Mais